quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Para o colorado é vencer ou vencer

Nesse próximo sábado o colorado terá sua partida mais decisiva neste ano. Pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série 'D', o Uberaba enfrenta o Brasília no jogo de volta. A equipe que perdeu no Distrito Federal de virada por 3 a 2, agora precisa de uma simples vitória em casa por 1 a 0, 2 a 1, ou 3 a 2 para seguir na competição.

A partida entre as duas equipes será marcada pelo duelo entre o dono do segundo melhor ataque da competição contra o terceiro melhor ataque. O time de Brasília já marcou até aqui 14 gols em 7 jogos, enquanto o Uberaba marcou 13, assim como Uberlândia e Araguaia-MT. O Chapecoense-SC é o time com maior número de gols marcados, 16. Dos 13 tentos do Uberaba, 7 foram marcados pelos atacantes. Ou seja, mais da metade. Leandro Bocão com 4 e Danilo com 3 são os artilheiros do colorado na Série 'D'.

Para este duelo, o treinador Erick Moura deve ter apenas uma baixa em relação ao time que jogou o último jogo no sábado passado contra o mesmo Brasília. O volante Gabriel que está doente deve dar lugar ao Saulo. Na quarta-feira a equipe que venceu o Ituiutaba pela Taça Minas Gerais entrou em campo também sem o goleiro Glaysson. Mas, o arqueiro deve entrar contra o Brasília. O atacante Danilo que saiu da partida deste meio de semana machucado também deve começar jogando.

O USC deve ir a campo com: Glaysson, Ivonaldo, Rogério, Rodrigo Mineiro e Fabiano; Balduíno, Gustavo, Saulo e Rafael Ipuã; Leandro Bocão e Danilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário