
Ele espera que em 2010 a cidade conte com mais verba para o investimento no esporte, e que os atletas que irão disputar o JIMI estejam mais preparados para o campeonato, já que muitos não estão preparados para a disputa. O secretário acredita que nesse os atletas devem se dedicar mais nos treinamentos para amadurecerem ao entrar em uma competição como o JIMI.
95% da verba geral para a Secretaria de Esportes foram cortadas. Por isso, Turkinho tem a intenção imediata de conseguir melhorias para a qualidade de vida dos esportistas da cidade. Ele deverá enviar propostas de projetos para serem analisadas em Brasília. Entre elas, estão a criação de um centro avançado para recuperação e manutenção de atletas.
Para quem no fim do ano passado não cogitava nem a hipótese de se tornar um Secretário na gestão de Anderson Adauto, estamos vendo um Rodolfo Cecílio bem presente na situação do esporte em Uberaba. Muito preocupado em realizar um grande trabalho na secretaria que mudou por mais de cinco vezes em quatro anos, Turkinho espera o êxito em todos os seus projetos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário