
O único jogador bem pelo lado do Uberaba foi o atacante Danilo. Com tentativas pelo meio de campo, o atleta bem que tentou iniciar algumas boas jogadas, mas atuar sozinho em uma equipe não é tarefa fácil. Já pelo lado do Atlético as coisas são diferentes. Com grandes jogadores, a equipe da capital contou com a inspiração de seu artilheiro Diego Tardelli. O atacante marcou 3 gols na partida, sendo o seu quinto gol diante do Uberaba em três jogos na competição. O meia Lopes anotou mais dois, enquanto o uberabense Eder Luis mais uma vez não teve piedade de seus conterrâneos. Foi ele o autor do primeiro gol da partida.
Importante ressaltar os lados positivos do USC na competição. Havia mais de vinte anos que a equipe não figurava em uma segunda fase de Campeonato Mineiro. O time que sempre estava na segundona ou lutando para não cair, conseguiu realizar em 2009 uma campanha relativamente boa. O grande destaque da equipe sem dúvidas foi o atacante Danilo. Artilheiro da equipe, o atleta revelado pelo Goiás pediu desculpas para a torcida após o vexame diante do galo.
Futuro: Até a semana que vem o destino da equipe deverá ser traçado pela diretoria. Dispensas e mudanças deverão acontecer. A equipe provavelmente disputará a Taça MG no segundo semestre e, poderá entrar na briga pela disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário