A equipe do Uberaba que se classificou para a segunda fase da Série 'D' de forma invicta, conheceu sua primeira derrota na competição no último sábado diante do Brasília na capital federal. Em partida válida pela segunda fase, a equipe perdeu o jogo por 3 a 2 de virada, e agora precisa de uma simples vitória no próximo sábado para se classificar para a terceira fase.
Até a partida de sábado, o colorado usará algumas armas durante a semana para motivar os jogadores para esse confronto. Nesta terça-feira, o bicampeão mundial Djalma Santos esteve em Boulanger Pucci para realizar a venda de nove camisas especiais que fazem parte de um projeto de ajuda ao Hospital Hélio Angotti. Entre os atletas que as adquiriram, o goleiro Glaysson foi um dos que se mostrou mais satisfeito. '' Desde que vi a camisa pela primeira vez quis comprá-la. Além de ter uma peça de roupa, estou colaborando com uma campanha muito importante para a cidade'', afirmou o arqueiro. O ídolo nacional aproveitou a oportunidade para dar alguns conselhos e passar um pouco de sua experiência antes do jogo decisivo no final de semana.
Taça Minas Gerais. Além de estar em meio ao Campeonato Brasileiro da Série 'D', o Uberaba se prepara para a partida de estreia na Taça Minas Gerais nessa quarta diante do Ituiutaba. O confronto terá início as 19:30h no estádio do Uberabão. Para o jogo, o treinador Erick Moura ainda não definiu se vai ou não poupar jogadores, pois no sábado será a partida decisiva pela Série 'D' diante do Brasília. O capitão do time Balduíno espera começar jogando entre os titulares amanhã. ''Somos um grupo, todos do elenco estão em condições de serem titulares. Ninguém aqui é fixo na equipe, mas é sempre bom começar jogando'', disse o volante do colorado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário