terça-feira, 29 de junho de 2010

Cidade para durante o jogo do Brasil, mas há quem seguiu a rotina normal no trabalho

Foto: Enerson Cleiton

A maioria dos uberabenses parou de fazer tudo, literalmente, para acompanhar o jogo do Brasil na Copa na tarde de ontem. A cidade ficou vazia durante a partida (foto). Mesmo assim, há quem teve que seguir a rotina normal. Porém, com o famoso “jeitinho brasileiro”, muitos deram um jeito para conciliar o trabalho com a televisão.
Em uma tradicional panificadora e confeitaria, situada na Pça. Santa Terezinha, duas televisões foram colocadas para os funcionários assistirem o confronto diante do Chile. O jeito era revezar o atendimento aos clientes para não perder um lance sequer. “Na hora do jogo não teve movimento. Ficamos com uma Tv na loja e outra na produção. Tivemos que revezar na hora do atendimento. O Brasil jogou melhor desta vez. Nos deu esperanças. Depois desse jogo, acho que vamos ganhar a Copa”, diz o funcionário Gioran Maciel.
A colega dele, Claudiane da Silva Lacerda, não desgrudou da televisão em nenhum minuto. Funcionária do setor de entregas, ela aprovou a desempenho da seleção que venceu o confronto por 3 a 0. “Foi muito bom o jogo. Na hora da partida não houve nenhuma entrega”, comemorou ela.
Em um posto de gasolina no município, localizado na avenida Deputado José Marcus Cherem, também houve o funcionamento normal durante a vitória do Brasil. A televisão foi a “fiel” companheira dos funcionários de “plantão”. “Vimos o jogo inteiro. Na hora de atender revezávamos. Depois de hoje, acho que vamos ser campeões”, afirma o caixa Luis Fernando Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário