sábado, 26 de junho de 2010

Faltam produtos oficiais da seleção brasileira em Uberaba

Foto: Enerson Cleiton

Falta de produtos oficiais da seleção brasileira em grandes lojas de artigos esportivos faz crescer a venda das réplicas em toda a cidade. Os comércios nos bairros e no centro são os mais privilegiados. Com esta falta, a venda de camisas originais de outros países (foto) também cresceu.
Em uma grande rede de lojas de materiais esportivos, situada no Shopping Center Uberaba, há a falta de camisas do Brasil desde o início da Copa. “Estamos sem há 15 dias. Agora só vai chegar depois da competição. A indústria também está com problemas para fabricar”, revela o gerente Paulo Bernardes.
A venda de camisas de outras seleções está em alta. Da eliminada Itália, por exemplo, também já acabou. “Dos Estados Unidos também estamos sem. África do Sul, Nigéria e Paraguai estão vendendo bem. Os preços delas estão na faixa de R$ 180”, diz o gerente.
A precoce eliminação da França fez cair a venda de sua camisa. “As pessoas não vão querer comprar uma camisa de uma seleção eliminada. Isso é natural”, garante Paulo.
Jabulani - A réplica da bola do Mundial - tão criticada pelos jogadores que participam do campeonato - está em falta desde maio na rede de lojas. “Pedimos apenas 50. Na próxima Copa vamos nos programar com antecedência. Todos a quiseram. Venderíamos 500. O preço também era acessível: apenas R$ 45”, informa Bernardes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário