terça-feira, 22 de junho de 2010

Hondurenho fica desiludido com sua seleção e agora torce pela Argentina

Foto: Enerson Cleiton

Seleção de Honduras perde o jogo para a Espanha por 2 a 0 na tarde de ontem, classificação à segunda fase fica ainda mais distante, e hondurenho em Uberaba fica decepcionado com a atuação de seu país no Mundial até aqui.
Após 28 anos sem disputar uma Copa do Mundo, agora a Honduras não depende apenas de suas forças. Além de torcer por uma simples vitória do Chile diante da Espanha no próximo dia 25, às 15h30, terá que vencer a Suíça no mesmo dia e horário por três gols de diferença, caso a Espanha também não marque nenhum gol em sua partida, para se garantir nas oitavas-de-final.
Sem acreditar nesta possibilidade, o hondurenho Elton Diaz (foto), que trabalha como garçom na cidade há pouco mais de quatro anos, assistiu a partida diante da Espanha em sua casa e diz que torcerá pela Argentina a partir de agora. “Mandei fazer uma bandeira de Honduras. Estou decepcionado com tudo e com todos os jogadores. Mesmo com a possibilidade, está muito difícil classificar. Acho que não vai dar, mas mesmo assim meu amor por Honduras continua”, afirma Elton.
Além de Honduras, apenas Camarões, Nigéria e Coreia do Norte também perderam os dois primeiros jogos da primeira fase. Porém a seleção da América Central, assim como a Nigéria, ainda possui chances de classificação.
O resultado de ontem deixou a Fúria em segundo lugar da chave, com três pontos (tem saldo de um gol, contra zero dos suíços). O Chile lidera com seis, enquanto Honduras tem zero. Os dois gols da Espanha foram marcados pelo atacante David Villa, que também desperdiçou um pênalti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário