
Em uma distribuídora de bebidas, situada na rua Segismundo Carlos Ferreira, no bairro Parque das Américas, houve considerado aumento de vendas neste fim de semana: aproximadamente 80%. “Além da cerveja, refrigerantes e carvão venderam bastante”, afirma a funcionária Maria Aparecida Gonçalves.
Na faixa de 30 a 40% de aumento, outra distribuídora no Parque das Américas, localizada na avenida Edílson Lamartine Mendes, seguiu aberta 24h. “A venda foi muito boa neste fim de semana. O que mais vendeu foi cerveja, mas energético também teve um alto crescimento. A expectativa para o jogo do Brasil nesta sexta-feira segue boa, mesmo a partida começando mais cedo: 11h. Se fosse as 15h30, seria melhor”, diz a proprietária Marly Ribeiro.
Em outra tradicional distribuídora de bebidas, na avenida Odilon Fernandes, no centro, o aumento foi de 20%. Em uma que trabalha apenas com gelo, na rua Araguari, no bairro São Benedito, houve o acréscimo de 40% nas vendas do produto. “O movimento foi muito melhor que o dos dias comuns”, garante a funcionária Kelly Caetano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário